Foco da Expo AgroAlimentaria é nos setores de alimentos, bebidas e de máquinas e equipamentos agrícolas; inscrições para comitiva vão até 5/9

Florianópolis, 27.08.25 - A Federação das Indústrias de SC (FIESC), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), promove uma missão empresarial para o México, para visitar a Expo AgroAlimentaria. O evento ocorre de 10 a 14 de novembro, no estado de Guanajuato.

O objetivo é conectar indústrias brasileiras a oportunidades reais de negócios no mercado mexicano, além de oferecer acesso às últimas tendências e tecnologias do setor. A missão também busca fortalecer a competitividade das empresas participantes e ampliar sua atuação internacional, especialmente nos setores de alimentos e bebidas e de máquinas e equipamentos agrícolas.

As indústrias interessadas em diversificar seus mercados de atuação podem se inscrever até o dia 5 de setembro. A missão inclui:
•    Workshop preparatório virtual;
•    Rodadas de Negócios com empresas mexicanas; 
•    Circuitos guiados exclusivos na Expo;
•    Visitas técnicas a indústrias e centros de inovação.

Faça sua inscrição

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer acesso a mais conteúdos como esse? Assine a newsletter Indústria News e receba direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn