Eventos serão transmitidos pelo canal de Youtube da FIESC (youtube.com.br/fiesc_oficial)

Florianópolis, 30.11.2021 - A FIESC promove, na quinta-feira (02) duas edições do evento “SC: uma janela de oportunidades”, que tem o objetivo de promover negócios do estado com outros países. Os eventos de quinta envolvem a Índia (às 10 horas) e a Coreia do Sul (19 horas). As duas atividades serão transmitidas pelo canal da FIESC no Youtube (youtube.com.br/fiesc_oficial) e requerem inscrição prévia – aqui (para o evento com a Índia) e aqui (para o evento com a Coreia do Sul).

O evento da parte da manhã contará com a presença dos embaixadores brasileiro na Índia, André Aranha Corrêa do Lago, e da Índia no Brasil, Shri Suresh Reddy. O embaixador do Brasil na Coreia do Sul, Luís Henrique Sobreira Lopes, estará no evento noturno. O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, e a presidente da Câmara de Comércio Exterior da entidade, Maria Teresa Bustamante, participam das duas reuniões.

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promoveu nesta terça, 30, uma reunião on-line do ecossistema de internacionalização, na qual foram apresentadas as principais ações do ano e o planejamento para 2022. O evento envolveu os cônsules dos Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Costa Rica e Hungria, além das federações que juntamente com a FIESC integram o Conselho das Entidades Empresariais (Cofem), o Sebrae, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e bancos. 


 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Indignado com a situação das rodovias federais de Santa Catarina? Exija mudanças!

Participe do abaixo-assinado

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina