FIESC promove curso sobre formação de preços na exportação

Profissionais da área aprendem sobre tratamento tributário, acordos comerciais internacionais, estratégias de entrada em mercados estrangeiros e canais de distribuição

Florianópolis, 02.04.2024 - A Federação das Indústrias de SC (FIESC) promove nos dias 10 e 11 de abril o curso de Formação de Preços na Exportação. O treinamento integra uma série de capacitações para profissionais de comércio exterior organizadas em parceria com outras 17 federações.

Os profissionais da área poderão conhecer os fatores que afetam a determinação do preço, considerando variáveis como o tratamento tributário e incentivos fiscais para a exportação, regimes aduaneiros especiais, custos logísticos (Incoterms), além de custos administrativos, financeiros e cambiais.

Também vão aprender sobre acordos comerciais internacionais, estratégias de entrada em mercados estrangeiros e canais de distribuição. Ao fim do curso, estarão preparados para entender fatores críticos na formação de preços e aplicar metodologias para precificar produtos com sucesso.

O treinamento ocorre nos dias 10 e 11 de abril, das 15h às 18h, exclusivamente online. Faça sua inscrição no link