Segunda parte da capacitação online ocorre nos dias 24 e 25 de julho e vai abranger critérios para escolher mercados para expandir, como maximizar participação em feiras e também precificação

Florianópolis, 15.07.24 - Com vistas a fomentar a internacionalização de empresas catarinenses, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) organiza nos dias 24 e 25 de julho a segunda parte do curso de marketing e planejamento de vendas internacionais, voltado a profissionais de comércio exterior. Não é necessário ter feito o módulo 1 para participar. O treinamento, que acontece online com transmissão ao vivo, tem 6 horas de duração, das 9h às 12h. 

O objetivo é contribuir para as estratégias de marketing internacional das indústrias, principalmente na prospecção ou ampliação dos mercados em que já atuam. Os temas tratados incluem estratégias comerciais e suas adaptações frente aos diversos mercados, levando em conta as diferenças culturais.

A capacitação traz ainda ações estratégicas para maximizar o investimento em feiras internacionais, para que as empresas possam explorar todo o seu potencial de geração de negócios. Serão abordados ainda aspectos como precificação e iniciativas de pós-venda. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo formulário


Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn