Evento foi realizado nesta quarta, em Florianópolis; mais de cem empresas e organizações sem fins lucrativos foram reconhecidas pela Casa

Florianópolis, 11.12.2025 – A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) reconheceu nesta quarta (10) empresas e organizações sem fins lucrativos na 14ª edição do Certificado e do Troféu de Responsabilidade Social.

As iniciativas valorizam instituições que “transformam vidas por meio de ações sociais, ambientais e de governança”.

A edição deste ano concedeu o Certificado de Responsabilidade Social a 105 empresas e organizações e entregou o Troféu de Responsabilidade Social a oito.

Entre os premiados estão indústrias como Alcaplás (Xanxerê), Döhler (Joinville), Portobello (Tijucas), AuroraCoop (Chapecó), Irani (Vargem Bonita) e Carbonífera Rio Deserto (Criciúma).

PARCERIA

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) é parceira da Alesc nas premiações. Desde a primeira edição, integra a comissão mista que define os critérios de entrega do Certificado e do Troféu.

O presidente de FIESC, Gilberto Seleme, participou do evento no Plenário Deputado Osni Régis, no Palácio Barriga Verde.

Para a Alesc, o programa “reafirma o papel do Parlamento catarinense como indutor de políticas públicas e boas práticas, aproximando setores da sociedade e estimulando ações que impactam positivamente a vida dos catarinenses”.

Imagem
c
Troféu entregue a empresas e instituições que se destacam em causas sociais e ambientais

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional 

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn