FIESC organiza webinar sobre financiamento a exportação no dia 18

Evento online nesta quinta-feira traz apresentações dos programas e linhas de crédito do BNDES para empresas exportadoras

Florianópolis, 17.07.24 - A câmara de comércio exterior e o ecossistema de internacionalização da Federação das Indústrias de SC (FIESC), realizam nesta quinta-feira, dia 18, um seminário online sobre o Plano Mais Produção: Linhas de Financiamento à Exportação do BNDES.

O evento, que ocorre pela plataforma Zoom a partir das 10h, traz apresentações de programas e linhas de financiamento a empresas exportadoras por Bruno Castelo Branco e Tiago Soares, da área de comércio exterior do BNDES.

Para fazer sua inscrição, envie um email para cin@fiesc.com.br até às 18h do dia 17/07.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer ficar por dentro das  principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn.  Assine.