Em Brasília, CNI fez minuto de silêncio pelas vítimas

Florianópolis, 29.11.2016O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, manifestou ao presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Plínio de Nes Filho, ao prefeito Luciano Buligon e aos deputados da região os pêsames da indústria catarinense pela tragédia que se abateu sobre a valorosa equipe do Oeste do Estado. Estendeu esse sentimento aos vice-presidentes da entidade Waldemar Schmitz e Mario Lanznaster, aos familiares, à comunidade de Chapecó, torcedores e amigos das vítimas.

Em Brasília, onde se encontra em reunião dos Conselhos Nacionais do SESI e do SENAI e da diretoria da CNI, as vítimas foram homenageadas com um minuto de silêncio.

 

_______________________________________________

Assessoria de Imprensa

Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC)

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

* indicates required

De acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados nº 13.709/18, o titular do dado manifesta a concordância no tratamento dos dados pessoais fornecidos para o recebimento de boletins informativos e a FIESC compromete-se em cumprir suas obrigações referentes ao tratamento dos dados.

Acesse nossa política de privacidade para saber mais.

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn