FIESC lança novo site e unifica identidade visual de suas entidades

Projeto que prioriza a simplicidade e a clareza dos elementos passa a ser hospedado no endereço www.fiesc.com.br

Florianópolis, 09.12.2014 – Estão no ar desde o início de dezembro os novos sites da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). O projeto, que unifica a identidade visual das entidades que integram a Federação (SESI, SENAI, IEL e CIESC), prioriza a simplicidade e a clareza dos elementos, dentro do conceito de “flat design”. O site agora está hospedado no endereço www.fiesc.com.br.

A navegação pode agora ser feita por assunto, de acordo com os quatro focos estratégicos FIESC: ambiente institucional, qualidade de vida, educação e inovação e tecnologia. Os usuários têm acesso às publicações da FIESC e podem consultar todos os serviços oferecidos pela Federação, além dos indicadores econômicos atualizados. As reportagens da TV Indústria SC podem ser acessadas diretamente na homepage, além de seguirem disponíveis também no endereço tvindustriasc.com.br.

O projeto é compatível com desktops, tablets e smartphones. Desenvolvido a partir de um software livre, a plataforma é atualizada constantemente, com possibilidade de tornar disponíveis novas funcionalidades.

O lançamento foi precedido de campanha voltada aos colaboradores das entidades da FIESC, com o mote “Assim como a indústria, também nós nos reinventamos”.