FIESC lança novo posicionamento institucional

A comunicação ressalta a importância do trabalho realizado pela Federação e pelas demais entidades da FIESC (SESI, SENAI, IEL e CIESC). Um dos principais objetivos é mostrar aos empresários industriais o amplo leque de serviços à disposição do setor para tornar as empresas cada vez mais competitivas.

Clique na imagem abaixo e assista ao vídeo do novo posicionamento

Clique aqui e acesse a página da campanha

Florianópolis, 12.8.2021 -  Com o conceito “Tem mais FIESC na sua vida do que você imagina”, a Federação das Indústrias (FIESC) lança seu novo posicionamento institucional, no dia 12 de agosto, data em que a diretoria da entidade tomou posse para o triênio 2021-2024, liderada pelo industrial Mario Cezar de Aguiar, que inicia seu segundo mandato.

O filme de lançamento deste movimento chama-se "A seu serviço" tem a participação de colaboradores das entidades da FIESC, colocando-se à disposição da indústria e dos catarinenses para ajudar a tornar a indústria mais competitiva e, desta forma, criando melhores condições para o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina.

"Quanto mais forte a nossa indústria, mais empregos, mais qualidade de vida, mais saúde, mais educação, mais inovação, mais competitividade, mais condições para Santa Catarina continuar crescendo e se desenvolvendo. É um círculo virtuoso", resume Aguiar. "Ajudando a criar um ambiente favorável, lutando por menos impostos, menos burocracia e melhor infraestrutura, ajudamos a melhorar não só a vida do trabalhador, do empresário, do estudante, mas de todos os catarinenses. Mesmo que muitos ainda não saibam disso. E é por isso que nosso mote é 'Tem mais FIESC na sua vida do que você imagina'", finaliza.

Nova marca: Além do novo posicionamento, também foi lançada a nova marca da FIESC e de suas entidades (CIESC, SESI, SENAI e IEL), que estão alinhadas com a CNI, fortalecendo a percepção da integração à entidade nacional de representação da indústria e aos departamentos nacionais do SESI e do SENAI. Entre as mudanças estão a adoção da cor azul, em substituição ao verde, e o uso pela FIESC do slogan "Pelo futuro da Indústria"  e "Pelo futuro do trabalho" pelo SESI e pelo SENAI.

Fique por dentro!
↪️ Acompanhe as novidades da FIESC e da indústria de SC no Telegram