FIESC lança nova campanha institucional nesta segunda (4)

Com o conceito ‘Conte com a Gente’, iniciativa pretende também tornar a comunicação da entidade mais leve, informal e próxima do cotidiano das pessoas

Florianópolis, 01.4.2016 – Com o conceito “Conte com a gente”, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lança, na próxima segunda-feira, dia 4, sua nova campanha e posicionamento institucionais. O objetivo é aproximar a comunicação da entidade do cotidiano das pessoas, adotando tom mais leve e informal.

“Conte com a Gente” é mais do que a mensagem, é o princípio de ação da Federação e suas entidades. A proposta é que industriais, trabalhadores e a sociedade de maneira geral possam contar com a FIESC, CIESC, SESI, SENAI, IEL e PREVISC para crescer e produzir mais, ampliar horizontes profissionais e melhorar a qualidade de vida. O novo conceito traduz a diversidade de frentes nas quais a FIESC atua.

A estratégia é resultado de pesquisa e planejamento de comunicação para os próximos dois anos. Neste período, toda a abordagem feita pela FIESC adotará extensivamente o conceito “Conte com a Gente”. A campanha foi criada pelo Grupo Fórmula.

FIESC Imprensa
Ivonei Fazzioni