Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC lança nesta sexta (21) websérie ‘Motivos para trabalhar na indústria’ 

Primeiro episódio conta a trajetória do líder de projetos da WEG, Pablo Corrêa, que começou entregando malotes de documentos e agora assume a implantação da área de serviços compartilhados da companhia em Portugal; novos episódios serão lançados sempre às sextas-feiras nas redes sociais da entidade


Florianópolis, 20.07.2023 - A partir desta sexta-feira, dia 21, a Federação das Indústrias (FIESC) exibe em suas redes sociais histórias inspiradoras de trabalhadores que construíram suas trajetórias no setor. Ao longo de dois meses, a equipe de produção percorreu mais de dois mil quilômetros para produzir a websérie ‘Motivos para trabalhar na indústria’. A produção audiovisual integra o movimento Venha Trabalhar na Indústria, que contempla diversas ações das entidades da Federação (SESI, SENAI e IEL) para valorização da indústria e atração de profissionais para o setor. 

▶️ Assista ao teaser:

{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/rebvvZPqUG4.jpg?itok=zOynt8Cm","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=rebvvZPqUG4","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}

“A indústria transforma a vida de mais de 800 mil catarinenses, seja por meio da geração de emprego e renda ou por conta da garantia de mais qualidade de vida, com serviços de saúde e promoção da atividade física. O setor é um lugar onde é possível se reinventar todos os dias, conquistar sonhos e ir mais longe do que se imagina”, frisa o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar.

Na websérie, que conta com oito episódios, profissionais que trabalham na WEG, Nugali, Lunelli, Librelato, Intelbras, VR Tools e Irani relatam suas histórias e contam como a indústria transformou suas vidas. O primeiro episódio mostra a trajetória do líder de projetos da WEG, Pablo Corrêa, que começou entregando malotes de documentos e agora assume a implantação da área de serviços compartilhados da companhia em Portugal.

O Movimento Venha trabalhar na Indústria mostra que o setor é um lugar moderno, inovador e surpreendente para trabalhar, com oportunidades promissoras de carreira. No endereço trabalhenaindustria.com.br as pessoas interessadas podem se cadastrar para conhecer oportunidades de trabalho. 

 
Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Notícias relacionadas

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn