FIESC lança nesta quinta câmara da indústria da saúde

Nova instância será presidida pelo industrial Luiz Gonzaga Coelho e se juntará a outras 11 câmaras setoriais da Federação

Florianópolis, 13.04.2016 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) irá lançar nesta quinta-feira (14) a Câmara de Desenvolvimento da Indústria da Saúde. A nova instância será presidida pelo industrial Luiz Gonzaga Coelho e se juntará a outras 11 câmaras setoriais da Federação.

A pauta do evento inclui palestras sobre o Programa de Desenvolvimento Setorial da Indústria Catarinense (PDIC 2022), o cenário da indústria da saúde no Estado e no Brasil e os polos industriais em Santa Catarina.

No encontro será criado ainda um grupo de trabalho para a construção do planejamento da Câmara. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail arthur.cardoso@fiesc.com.br.

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp