FIESC lança livro de entrevistas com líderes industriais

Publicação reúne 90 entrevistas com empresários catarinenses, realizadas pela jornalista Estela Benetti

Florianópolis, 21.5.2015 – Noventa líderes da indústria catarinense ouvidos pela colunista do Diário Catarinense, Estela Benetti, têm seus depoimentos publicados no livro “A visão da indústria: na voz de seus líderes, em entrevistas à coluna de Estela Benetti, no Diário Catarinense”. A obra, que reúne entrevistas realizadas pela jornalista com empresários do setor industrial, foi lançada nesta quinta-feira, dia 21, durante a Jornada Inovação e Competitividade, da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

Para o presidente da FIESC, Glauco José Côrte, que propôs a edição, o livro resgata importantes relatos e experiências de empreendedores que, com suas iniciativas, ajudaram o desenvolvimento de suas comunidades e do seu Estado. “A publicação permite revisitar depoimentos de importantes lideranças do setor, algumas das quais já nos deixaram”, afirma Côrte. “No ano em que a FIESC completa 65 anos, a obra é, também, uma homenagem ao valoroso industrial catarinense. Um empresário do qual temos o maior orgulho, por sua garra, criatividade e capacidade de inovar”, acrescenta.

“Quando se faz um trabalho importante pela primeira vez, surgem dúvidas, expectativas de que será algo difícil e o empenho para que a conclusão seja a melhor possível. Foi assim com este livro”, conta Estela. As entrevistas realizadas pela colunista são publicadas sempre aos domingos. “Alguns empreendedores ou executivos ainda não foram entrevistados porque o número de empresas no Estado, felizmente, é grande, mas a oportunidade deve surgir”, comenta.

Elida Hack Ruivo
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4244 | 48 9176-2505
elida.ruivo@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp