FIESC lamenta morte do empresário Victor Adami Filho

Empresário era um dos diretores da Adami SÁ e foi delegado na FIESC

Florianópolis, 21.4.2023 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lamenta a morte do empresário Victor Batista Adami Filho, 59 anos, diretor vice presidente da Adami S/A, de Caçador, ocorrida nesta sexta-feira (21/04), em São Paulo, onde fazia tratamento de saúde. Victor foi delegado suplente representante na FIESC do Sindicato da Madeira da Madeira de Caçador.

“Victor Adami foi um empresário que se caracterizou pela determinação e dedicação ao trabalho e ao desenvolvimento da indústria”, disse o presidente em exercício da FIESC, Gilberto Seleme, ao lamentar o falecimento precoce do amigo e empresário.”
O velório será realizado hoje (21/04/23) às 16h na Capela do Vaticano em Curitiba.

Filho de Victor Batista Adami e Vanira Tereza Gomes Adami, Victor nasceu em 1965 e dedicou sua vida ao desenvolvimento da Unidade Madeireira da Adami S/A. Era também acharel em Direito.

Em nota, a Adami S/A afirma que o empresário “deixa um legado de trabalho árduo, comprometimento e amor pela família e pelos negócios”.

A nota prossegue: “Seu espírito empreendedor e visão estratégica foram fundamentais para o crescimento da Unidade Madeireira ao longo dos anos. Ele deixa um vazio imensurável em nossos corações e uma grande perda para toda a comunidade empresarial. Aos amigos, familiares e colegas de trabalho, deixamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar e solidariedade neste momento tão difícil.”