FIESC lamenta morte de ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner

Como governador, deputado, senador, diretor e presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Maldaner manteve constante diálogo com a FIESC e com o setor industrial catarinense

Florianópolis, 18.5.2021 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) lamenta o falecimento do ex-governador e ex-senador Casildo Maldaner, ocorrido na noite desta segunda-feira (17), em Florianópolis. O presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, lembra que Maldaner teve uma extensa carreira política, marcada pela construção do diálogo, defesa dos interesses do estado e dedicação aos cargos que ocupou.

Na condição de governador, deputado, senador, diretor e presidente do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Casildo Maldaner manteve constante diálogo com a FIESC e com o setor industrial catarinense. A Federação das Indústrias manifesta suas condolências à família e amigos de Maldaner.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina