FIESC lamenta falecimento de Mário Gonzaga Petrelli

Florianópolis, 22.4.2020 - Com a passagem de Mário Gonzaga Petrelli, Santa Catarina, a FIESC e o setor empresarial perdem um grande amigo, um importante empresário, um comunicador de primeira grandeza e um advogado incansável das mais nobres causas de Santa Catarina. A serenidade e a capacidade de análise, mas também a coragem e a eloquência dele farão muita falta ao nosso estado. Mario Petrelli era presença frequente nos fóruns de debate da indústria e ainda no final de fevereiro esteve na FIESC para acompanhar o evento com o vice-presidente Hamilton Mourão. Nossos pensamentos estão com os familiares e equipes das empresas da família Petrelli.

Mario faleceu nesta quarta-feira, dia 22 de abril, aos 84 anos. Ele se recuperava de uma cirurgia e estava internado em um hospital em Florianópolis. O velório será realizado nesta quinta-feira (23), das 8h às 11h, na Capela do Divino Espírito Santo, na Praça Getúlio Vargas, 212, no centro de Florianópolis.