FIESC incentiva indústrias a participar de evento de negócios no Paraguai

Evento marcado para 7 e 8 de novembro terá expositores e rodadas de negócios; FIESC terá estande para apoio institucional aos participantes catarinenses

Florianópolis, 18.10.2024 - Indústrias catarinenses que pretendem ampliar sua rede de parceiros comerciais no Paraguai podem contar com o apoio institucional da Federação das Indústrias de SC (FIESC) durante a Expo Paraguay Brasil. O evento, que é o maior encontro de promoção comercial bilateral entre os dois países, ocorre entre os dias 7 e 8 de novembro em Luque, cidade a 15 km da capital Assunção.

A FIESC estará presente no evento com um estande para dar suporte aos empreendedores catarinenses que estiverem participando das rodadas de negócios e visitando os expositores. Para contar com o apoio gratuito do Centro Internacional de Negócios (CIN) da entidade, os interessados devem preencher o formulário para aderir à iniciativa até o dia 5 de novembro.

Os interessados terão acesso a um panorama da corrente de comércio entre Brasil e Paraguai, um manual do participante e das Rodadas de Negócios e suporte no estande institucional da FIESC no evento. As despesas com a viagem, hospedagem e alimentação correm por conta do participante.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas

Quer ficar por dentro das  principais notícias sobre economia e negócios em Santa Catarina, no Brasil e no mundo? Assine a newsletter Indústria News e tenha acesso todos os dias a melhor curadoria de conteúdo econômico, além de notícias exclusivas sobre a indústria catarinense. Você escolhe como receber: direto no seu e-mail, no WhatsApp, ou no LinkedIn. Assine