FIESC e WEG abordam crescimento sustentável em evento online e gratuito

Objetivo do encontro, que começa às 14h de segunda-feira (22), é ampliar o conhecimento na área de captação de recursos para projetos sociais

Florianópolis, 18.11.2021 - A Federação das Indústrias (FIESC) e a WEG, indústria de Jaraguá do Sul, promovem na próxima segunda-feira, dia 22, evento online e gratuito para tratar de captação de recursos para projetos sociais. O encontro terá início às 14 horas e será transmitido via plataforma Teams. Para acessar, basta se inscrever gratuitamente.

>> Clique aqui.

Fabrizio Machado Pereira, diretor de educação e tecnologia da FIESC, participa do encontro falando sobre o Fundo Social, iniciativa da Federação que incentiva o aporte do imposto fiscal devido em projetos sociais aqui em Santa Catarina. O vice-presidente regional da FIESC, Celio Bayer, também participa.

A conversa será conduzida por Ricardo Falcão, da Consultoria & Planejamento em Terceiro Setor, abordando tipos de financiamento e de financiadores, atividades da área, perfil da equipe, projeto em um novo mercado e agentes financiadores.

Na oportunidade, os participantes conhecerão a experiência com a captação de recursos do Instituto Padre Vilson Groh, de Florianópolis, uma organização da sociedade civil que se articula em rede com outras seis organizações sem fins lucrativos e desenvolve ações educativas e socioassistenciais nas periferias da Grande Florianópolis e em Guiné-Bissau, na África.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC