FIESC é finalista do prêmio de inovação Caspar Erich Stemmer

Entidade concorre na categoria Inovação em Serviços ou Processos, com a Plataforma de Internacionalização (Intercomp), lançada em 2020, com foco em ampliar a inserção de indústrias catarinenses no mercado global. Cerimônia de premiação será nesta terça-feira, dia 27, às 14h, com transmissão pelo YouTube da Fapesc.

Florianópolis, 12.3.2021 - A Federação das Indústrias (FIESC) é finalista do Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer 2020, promovido pela Fundação  de  Amparo  à  Pesquisa  e  Inovação  do  Estado  de  Santa  Catarina (Fapesc). A Federação concorre na categoria Inovação em Serviços ou Processos, com a Plataforma de Internacionalização (Intercomp), lançada em 2020, com foco em ampliar a inserção de indústrias catarinenses no mercado global. O resultado será anunciado nesta terça-feira, dia 27, às 14h, com transmissão pelo canal youtube.com.br/fapescgovsc.

Clique aqui e conheça os finalistas em cada categoria (em ordem alfabética).

:::::::::::::: Clique aqui e conheça a Plataforma da FIESC

O Prêmio Stemmer Inovação Catarinense reconhece e dá visibilidade a pessoas e instituições catarinenses que promovem o conhecimento científico e tecnológico. Elas são contempladas por seus esforços e resultados em inovação, no investimento em novos produtos, processos, bens e serviços, que contribuem para desenvolvimento econômico, social e ambiental de Santa Catarina.

TELEGRAM: Entre no canal exclusivo sobre comércio exterior de SC
? Clique no link ? http://t.me/comexfiesc