Pular para o conteúdo principal

Quer receber nosso conteúdo exclusivo? Inscreva-se!

FIESC e especialistas avaliam rotas de crescimento para setor de bens de capital

Evento em Jaraguá do Sul, nos dias 14 e 15 de julho, vai colocar em discussão os desafios e potencialidades do segmento

Florianópolis, 13.7.2015 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta terça-feira e quarta-feira (14 e 15), em Jaraguá do Sul, encontro com empresários e especialistas da indústria de bens de capital. Na pauta do encontro, a definição de rotas estratégicas para o setor em Santa Catarina, como parte do Programa de Desenvolvimento da Indústria Catarinense (PDIC).

Os convidados conhecerão os resultados de um estudo socioeconômico e de uma pesquisa de tendências do segmento. Os dados, após analisados e validados, serão utilizados na definição de visões de futuro para o setor no Estado. Os participantes apontarão tendências setoriais, fatores críticos e ações necessárias para garantir o crescimento.

O debate continua na internet, onde será lançado um ambiente colaborativo. Nele, as demais empresas do setor poderão participar da troca de experiências e ajudar na construção do conhecimento. Os interessados deverão acessar o endereço fiescnet.com.br/rotasestrategicas e se cadastrar.

PDIC - O PDIC vai propor ações futuras e promover, no longo prazo, uma dinâmica de prosperidade industrial. Já foram realizados painéis e consolidadas rotas de crescimento de 14 setores produtivos do Estado. Ainda em 2015, o programa irá consolidar estas rotas em um Masterplan, com os principais pontos críticos que afetam o desenvolvimento da indústria em Santa Catarina.

Serviço:
Painel de especialistas na indústria de bens de capital
Dia 14 de julho, das 12h às 18:30h, e dia 15 de julho, das 9h às 13h
Local: Hotel Saint Sebastian, rua Jorge Czemiewicz, 99.

 

 

Fábio Almeida
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4674 | 48 9981-4642
fabio.almeida@fiesc.com.br

Indústria News

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.
Confira edições anteriores.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp

Receber no LinkedIn