A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quarta-feira e quinta-feira (3 e 4), em Chapecó, encontro com empresários e especialistas da indústria agroalimentar.

Florianópolis, 02.9.2014 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza nesta quarta-feira e quinta-feira (3 e 4), em Chapecó, encontro com empresários e especialistas da indústria agroalimentar. Na pauta do evento, a definição de rotas estratégicas para o setor em Santa Catarina, como parte do Programa de Desenvolvimento da Indústria Catarinense (PDIC).

Os convidados conhecerão os resultados de um estudo socioeconômico e de uma pesquisa de tendências do segmento. Os dados, após analisados e validados, serão utilizados na definição de visões de futuro para o segmento no Estado. Os participantes apontarão tendências setoriais, fatores críticos e ações necessárias para garantir o crescimento.

O debate continua na internet, onde será lançado um ambiente colaborativo. Nele, as demais empresas do setor poderão participar da troca de experiências e ajudar na construção do conhecimento. Os interessados deverão acessar o endereço fiescnet.com.br/rotasestrategicas e se cadastrar.

PDIC - O PDIC vai propor ações futuras e promover, no longo prazo, uma dinâmica de prosperidade industrial. O Programa pretende formular, até 2014, um Masterplan com os principais pontos críticos que afetam o desenvolvimento da indústria no Estado.

Serviço:

Painel de especialistas na indústria agroalimentar
Dia 03 de setembro, das 12h às 18:30h, e dia 04 de setembro, das 9h às 13h
Local: Hotel Lang Palace - Rua Sete de Setembro, 150D, Centro, Chapecó

 

 


Fábio Almeida
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231-4674 | 48 9981-4642
fabio.almeida@fiescnet.com.br

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina