FIESC e entidades recebem doações para o Rio Grande do Sul

Federação também incentiva doações via PIX para facilitar logística, considerando situação das rodovias

Florianópolis, 07.05.24 - A Federação das Indústrias de SC  (FIESC) e suas entidades estão recebendo doações para os atingidos pela tragédia provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul. Os interessados em ajudar podem levar alimentos, roupas, itens de higiene e produtos de limpeza para as regionais e unidades do SESI, SENAI e IEL em todo o estado.

A Federação catarinense também integra campanha para doação de recursos via pix para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, entidade ligada à federação das indústrias gaúcha, dadas as dificuldades logísticas que o Rio Grande do Sul enfrenta neste momento.

Desde o início da campanha até ontem foram doados à Defesa Civil do RS 100 toneladas de alimentos arrecadados pela Fundação Gaúcha de Bancos Sociais.

Campanha de doações