FIESC e ABRH reúnem executivos para debater atração e retenção de talentos

Encontro na Academia FIESC de Negócios abordou crescimento econômico, apagão da mão de obra, longevidade, futuro do trabalho e o papel do RH na educação corporativa

Florianópolis, 23.10.2024 – A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC) realizaram nesta quarta-feira, dia 23, um fórum para debater estratégias para atração e retenção de talentos na indústria. O encontro foi na Academia FIESC de Negócios, em Florianópolis, e reuniu CEOs e executivos de gestão de pessoas de diversas empresas.

Fabrízio Pereira, diretor-regional do SENAI, destacou iniciativas do SENAI que visam desenvolver profissionais no setor industrial. Foto: Filipe Scotti

Painéis discutiram crescimento econômico, apagão da mão de obra, longevidade, futuro do trabalho e o papel do RH na educação corporativa. Além do presidente da FIESC em exercício, André Odebrecht, participaram o diretor-regional do SENAI, Fabrízio Pereira, e o presidente da ABRH-SC, Edio Bertoldi.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas