FIESC debate agenda dos portos nesta quarta-feira

Reunião conjunta do Conselho Estratégico para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense e da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística será realizada na Portonave, em Navegantes, às 14h

Florianópolis, 12.11.2019 – A evolução das obras do complexo portuário do Itajaí-Açu e as demandas dos portos catarinenses são os temas da reunião conjunta do Conselho Estratégico para Infraestrutura de Transporte e a Logística Catarinense e da Câmara para Assuntos de Transporte e Logística da FIESC. O encontro será realizado em Navegantes na próxima quarta (13), a partir das 14 horas.

:: Interessados podem se inscrever aqui.

As demandas apresentadas pelos portos de Navegantes, Itajaí, Itapoá, Imbituba e São Francisco do Sul integrarão a agenda de infraestrutura 2020 que a Federação lança no dia 9 de dezembro.

Confira a programação completa:

Camara de Transporte

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina