Entidade ficou na terceira colocação na categoria Inovação em Serviços ou Processos, com a Plataforma Intercomp, lançada em 2020, com foco em ampliar a inserção de indústrias catarinenses no mercado global. Anúncio foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 27, em cerimônia virtual

Florianópolis, 27.4.2021 - A Federação das Indústrias (FIESC) conquistou a terceira colocação na categoria Inovação em Serviços ou Processos do Prêmio Inovação Catarinense – professor Caspar Erich Stemmer, promovido pela Fundação  de  Amparo  à  Pesquisa  e  Inovação  do  Estado  de  Santa  Catarina (Fapesc), com a Plataforma de Internacionalização (Intercomp). Lançada em 2020, a plataforma tem como foco a ampliação da inserção de indústrias catarinenses no mercado global. O resultado foi anunciado na tarde desta terça-feira, dia 27, durante cerimônia virtual.

Clique aqui e conheça a Plataforma Intercomp

Clique aqui e conheça todos vencedores

A primeira colocação ficou com a Metalúrgica Riosulense, de Rio do Sul, e a segunda posição com a BRF, de Chapecó. A edição deste ano do prêmio contou com 32 finalistas em 11 categorias. O Prêmio Stemmer Inovação Catarinense reconhece e dá visibilidade a pessoas e instituições catarinenses que promovem o conhecimento científico e tecnológico. Elas são contempladas por seus esforços e resultados em inovação, no investimento em novos produtos, processos, bens e serviços, que contribuem para desenvolvimento econômico, social e ambiental de Santa Catarina.

Arquivo

Clique aqui e confira reportagem especial que mostra o trabalho de internacionalização que a FIESC faz pela indústria

TELEGRAM: Entre no canal exclusivo sobre comércio exterior de SC
📲 Clique no link 👉 http://t.me/comexfiesc
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina