FIESC condecora Harry Perusin com o Mérito Industrial Regional

Solenidade de entrega será nesta quinta-feira (11), no IACC Clube, em Concórdia

Florianópolis, 10.9.2014 - O industrial Harry Perusin, de Concórdia, receberá o Mérito Industrial Regional, concedido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC). A condecoração reconhece o trabalho desenvolvido por personalidades da indústria em sua região de atuação. Ele será o primeiro empresário a receber a medalha, criada recentemente. Até três personalidades por ano são agraciadas. A solenidade de entrega será nesta quinta-feira (11), às 19h30, no IACC Clube, em Concórdia.

Perusin nasceu em Concórdia, tem 65 anos, é casado e pai de três filhos. É sócio-diretor da Perozin Indústria Metalúrgica, empresa fundada em 1963, que se destaca pelas inovações criadas para o segmento agrícola. Na área social, Harry presidiu por cinco mandatos o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, entidade em que hoje é membro da diretoria. Também é membro do conselho fiscal do Sindimec (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico da região do Alto Uruguai) e da ACIC (Associação Empresarial de Concórdia), membro do conselho diretivo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), diretor plenário do Sindimaq (Sindicato Nacional das Indústrias Metalúrgicas), instituição ligada à Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos).

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa da FIESC