Seminário on-line nesta terça-feira (8), às 17 horas, abordará as mudanças no guia epidemiológico dos órgãos de saúde; as inscrições são gratuitas e a transmissão ocorre no canal da FIESC no YouTube


Florianópolis, 1º.09.2020 – Em live transmitida pelo canal da FIESC no YouTube, especialistas do SESI e do SENAI esclarecem nesta terça-feira (8), às 17 horas, as alterações nas normas epidemiológicas publicadas em agosto pelos órgãos de saúde no enfrentamento do coronavírus. As principais mudanças são referentes ao reconhecimento e ao encaminhamento dos casos de Covid-19. 

::: Inscreva-se gratuitamente e acompanhe a transmissão no YouTube da FIESC.

No encontro, o diretor de educação e tecnologia da FIESC, Fabrizio Machado Pereira, faz um balanço das ações que a entidade está conduzindo por meio do Protocolo Corona, um conjunto de serviços que visam reforçar ainda mais o papel de protagonismo das indústrias no enfrentamento do coronavírus. A gerente-executiva de saúde e segurança, Sendi Lopes, e a médica do trabalho Patrícia Figueiredo abordam as questões técnicas relacionadas às normas sanitárias.
 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina