Encontro virtual foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 6, com a participação de lideranças políticas e empresariais de SC

Florianópolis, 6.4.2021 - A FIESC apresentou o Programa Travessia na primeira reunião do Fórum Empresarial Invest SC, realizada nesta terça-feira, dia 6, com a participação de lideranças políticas e empresariais. “Essa proximidade do governo com a indústria é fundamental para reforçar o espírito empreendedor que Santa Catarina tem. Somente a união de esforços vai permitir nos desenvolvermos ainda mais. A FIESC está à disposição para discutir as grandes causas de Santa Catarina”, afirmou o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar. 

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, disse que o fórum permite colocar em pauta, de forma mais efetiva, ações para o desenvolvimento catarinense. “A Invest SC é uma porta de entrada. É o principal canal do governo catarinense com o setor produtivo. O que buscamos é atração de investimentos”, disse.

No encontro, o diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, apresentou os principais eixos do Programa Travessia e mostrou o potencial de crescimento da indústria e da economia catarinense. A iniciativa, lançada em maio de 2020, busca a reinvenção e a recuperação da indústria e da economia pós-pandemia. 
 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina