Evento Bate-papo Executivo Sindical destacou Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e parcerias entre CNI e Caixa Econômica que trazem benefícios aos associados das federações e dos sindicatos

Florianópolis, 23.9.2020 – Mecanismos para tornar o acesso ao crédito mais fácil para as empresas foram abordados no evento Bate-papo Executivo Sindical promovido pela FIESC nesta quarta (23). 

No encontro, transmitido via Google Meet, o consultor de captação de recursos do IEL/SC, Júlio Longo, tratou do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), promovido pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e federações de indústrias. “O NAC foi criado em 2015 com a proposta de auxiliar as indústrias a encontrarem o crédito; é um intermédio entre o banco e a indústria”, explica. 

::: Para mais informações sobre o NAC, clique aqui. Ou entre em contato pelo e-mail nac@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3332-3051.

Longo também apresentou parcerias entre CNI e Caixa Econômica que trazem benefícios aos associados das federações e dos sindicatos. No bate-papo, mediado pelo coordenador de Desenvolvimento Associativo da FIESC, Leonardo Costa, os sindicatos também puderam tirar dúvidas sobre as formas de crédito e sobre os trabalhos da Federação nessa área.

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

 

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina