FIESC apresenta estudo que mostra a situação da BR-280

Análise será apresentada nesta quarta-feira, dia 8, às 13h30, durante reunião, promovida pela FIESC, na sede da ArcelorMittal Vega, em São Francisco do Sul

Florianópolis, 7.3.2023 – A Federação das Indústrias (FIESC) apresenta estudo sobre a situação da BR-280 (trecho São Francisco do Sul/ Guaramirim) , nesta quarta-feira, dia 8 de março, às 13h30, durante reunião, na sede da ArcelorMittal Vega, em São Francisco do Sul. Outro tema da pauta é o comprometimento dos corredores logísticos do estado. O evento é uma iniciativa do Conselho Estratégico para Infraestrutura e da Câmara de Assuntos de Transporte e Logística da FIESC.

Para participar presencialmente é obrigatório fazer a inscrição. Clique aqui

Para assistir à transmissão, clique aqui

Atenção, imprensa! Os profissionais que desejam acompanhar a apresentação do estudo de forma presencial devem enviar o nome completo e o número do CPF para o e-mail cris.schmitz@logosag.com.br para agilizar a entrada nas dependências da ArcelorMittal Vega.

13h30 – Abertura
Mario Cezar de Aguiar – Presidente da FIESC
Marcelo Campos – Gerente de Logística ArcelorMittal Vega

13h40 – Ações da FIESC na Área de Transporte e Logística