Resultado foi conhecido nesta sexta-feira (18), na reunião de diretoria da entidade; os primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a premiação nacional 

 
Florianópolis, 18.12.2020 – A Federação das Indústrias (FIESC) anunciou nesta sexta-feira, dia 18, os vencedores do Prêmio IEL de Estágio 2020. Foram reconhecidos os melhores projetos, as melhores instituições de ensino e as empresas que executam as melhores práticas de estágio. Os primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a premiação nacional que ocorre em março de 2021.  

O diretor de inovação e competitividade da FIESC, José Eduardo Fiates, apresentou o resultado, destacando que levar talentos às indústrias, promovendo a relação universidade-empresa, é uma das missões do IEL. “Estamos cada vez mais nos integrando com as ações do SESI e do SENAI, oportunizando que os jovens estagiários egressos dos nossos cursos, ou alunos da graduação, possam contribuir com a missão de transformar SC numa referência em desenvolvimento social”, frisou. O presidente da FIESC, Mario Aguiar, complementou afirmando que a indústria deve apoiar os acadêmicos para serem inseridos no mercado de trabalho tão logo estejam preparados.

:: Conheça os vencedores: 
Projeto inovador 

1° Lugar  - Tigre
2° Lugar - SENAI
3° Lugar – Araújo Representações

Empresa inovadora (Pequeno / Médio Porte)
1° Lugar - Startkraft
2° Lugar - Teltec
3° Lugar - Adapcon

Empresa inovadora (Grande Porte) 
1° Lugar - Softplan
2° Lugar - Rio Deserto
3° Lugar - Portobello

Educação Inovadora (Superior) 
1° Lugar - UNOCHAPECÓ
2° Lugar - UNIVALI
3° Lugar - UNIVILLE

Educação Inovadora (Técnico) 
1° Lugar - UNISOCIESC
2° Lugar - SATC
3° Lugar – SENAI Joinville


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina