FIESC abre inscrições para missão comercial à Canton Fair

Empresários participam da primeira edição de 2024 da feira chinesa, que ocorre de 11 a 19 de abril. As inscrições para a missão catarinense vão até 6 de março.

Florianópolis, 01.02.2024 - A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) está com inscrições abertas para empresários que queiram participar da missão comercial para a 135ª edição da Canton Fair. O período de adesão vai até 6 de março de 2024. Uma das maiores do mundo, a feira de negócios acontece no sul da China, na cidade portuária de Guangzhou.

A missão organizada pela FIESC foca na primeira fase do evento, de 11 a 19 de abril. Nesse período, a Canton Fair reúne expositores do setor industrial, em segmentos como: material de construção, louças, metais, decoração, eletrônicos, eletrodomésticos, computadores e periféricos, produtos químicos e minerais, energia, equipamentos, ferragens, ferramentas, luminárias, maquinário agrícola, maquinário industrial, máquinas de pequeno porte automáticas, bicicletas, acessórios e peças, veículos e motos.

O objetivo é prospectar novos negócios no mercado chinês e desenvolver estratégias para utilização da Ásia como plataforma de negócios de empresas brasileiras, além de fortalecer a rede de relacionamento na China. Considerando ainda os expositores de outros países presentes na feira, a expectativa é que a missão contribua para identificar oportunidades de parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras, incrementar as transações comerciais e identificar novos nichos de mercado.

Canton Fair

Na 134ª edição, realizada entre outubro e novembro de 2023, a feira reuniu cerca de 650,7 mil visitantes entre presenciais e online. Somente a visitação presencial rendeu US$22,3 bilhões em vendas, um aumento de 2,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. Representantes de 229 países participaram das três fases do evento.

SERVIÇO:
Faça aqui sua inscrição para missão à Canton Fair