FIESC abre inscrições para missão à China

Missão será de 12 a 22 de outubro para participar da Feira de Cantão. Também estão programadas visitas à Huawei e à BYD, em Shenzhen

Florianópolis, 5.6.2023 - Estão abertas as inscrições para a missão empresarial brasileira à China, realizada pela Federação das Indústrias (FIESC), de 12 a 22 de outubro, para participar da Feira de Cantão — o principal evento de negócios do país asiático, realizado em Guangzhou (no sul da China).

🔹 Para fazer a sua inscrição, clique aqui

A exposição reunirá mais de 35 mil expositores e tem previsão de receber mais de 500 mil visitantes de todo o mundo. A missão tem o objetivo de prospectar oportunidades de negócios no mercado chinês, identificar oportunidades de parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras, incrementar as transações comerciais, desenvolver estratégias para utilização da Ásia como plataforma de negócios de empresas brasileiras, fortalecer a rede de relacionamento na China, além de identificar novos nichos de mercado.

A feira de Cantão ocorre em três fases. A missão da FIESC participará da primeira fase, que é focada no setor industrial, principalmente em segmentos como: material de construção, louças, metais, decoração, eletrônicos, eletrodomésticos, computadores e periféricos, produtos químicos e minerais, energia, equipamentos, ferragens, ferramentas, luminárias, maquinário agrícola, maquinário industrial, máquinas de pequeno porte automáticas, bicicletas, acessórios e peças, veículos e motos.

Durante a missão também estão programadas visitas técnicas à Huawei, do setor de telecomunicações, e à BYD, grupo que atua com mobilidade elétrica e energia limpa. As empresas estão localizadas em Shenzhen, centro tecnológico chinês.

🔹 Para obter informações adicionais, clique aqui