farmaSesi, rede de farmácias do SESI/SC, abre loja em Pinhalzinho, oeste do estado

Unidade fica na Rua João Pessoa, 2337, sala 02, no Centro; com ela, sobe para 76 o total de filiais em Santa Catarina; proposta é atendimento diferenciado à região

Florianópolis, 03.09.2024 – A farmaSesi, rede de farmácias do SESI/SC, acaba de abrir uma unidade em Pinhalzinho, no Oeste do estado, elevando para 76 o total de lojas em Santa Catarina.

A filial fica na Rua João Pessoa, 2337, sala 02, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 20h de segunda à sexta e das 8h às 17h aos sábados. Não há expediente aos domingos. O telefone é (49) 3981 0111.

Os moradores encontram medicamentos de referência, além de produtos de beleza, higiene, perfumaria, cuidado adulto e infantil. Conveniados da rede contam com descontos exclusivos.

A farmaSesi também oferece serviços gratuitos, como aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e orientação farmacêutica.

REGIÃO

O vice-presidente da Regional Oeste da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Waldemar Schmitz, diz que a nova loja atenderá vários municípios da região. “O foco principal é um atendimento personalizado e especial, inclusive para todos os nossos funcionários das indústrias."

A gerente-executiva de Farmácia, Alimentação e Nutrição do SESI/SC, Cleci Faria, diz que a nova loja mostra o compromisso da rede em oferecer produtos e serviços para promover saúde e bem-estar aos catarinenses.

A rede de farmácias do SESI/SC começou a ser formada em 1961, quando foi inaugurada a primeira unidade da SESI Farmácia, no parque fabril da empresa Consul, em Joinville, para atender apenas trabalhadores de indústrias. Desde então, não para de crescer.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC
Gerência de Comunicação Institucional e Relações Públicas