farmaSesi muda de endereço em Brusque e se instala no bairro Águas Claras

Unidade que antes funcionava junto ao posto da Havan agora está instalada no bairro Águas Claras; rede possui outras duas lojas na na cidade

Florianópolis, 4.10.2021 - Atendendo a um pedido de indústrias da região do bairro Águas Claras, em Brusque, o SESI mudou a farmácia que funcionava junto ao posto da Havan. A loja agora funciona na rua Augusto Klapoth, nº 29, no bairro Águas Claras, bem próximo ao Supermercado Archer. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 17 horas. A unidade contará com sala de vacinação, assistência farmacêutica e, em breve, com serviço de e-commerce para atender entregas.

“A rede farmaSesi tem como propósito atender os trabalhadores da indústria e a comunidade, visando melhorar a vida das pessoas. Nosso compromisso social também está presente em ações, em que parte do resultado retorna para a saúde e educação. Os benefícios são para todos os clientes, com grande foco na assistência farmacêutica. Nossos farmacêuticos atuam na prevenção e estão preparados para atender ao público de forma acolhedora, trazendo orientação, alívio e bem-estar”, destaca a gerente-executiva de Farmácia, Alimentação e Nutrição do SESI, Cleci Rauen Faria.

A rede farmaSesi conta com uma variedade de medicamentos e perfumaria e oferece vantagens para os colaboradores da indústria com desconto em folha de pagamento. Conveniados têm descontos de 25% em medicamentos; todos os anticoncepcionais também têm descontos de 25%; 35% para todos os genéricos, que se estendem para a comunidade e até 15% nos demais medicamentos.

Brusque conta ainda com outras duas farmácias do SESI: no centro e no bairro Maluche. Em todo o Estado são 74 lojas, 800 colaboradores e 400 mil atendimentos por mês, tendo ainda 4,5 mil empresas conveniadas e 400 mil conveniados ativos.

Com informações da agência Midia Press Comunicação.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC