farmaSesi abre nova loja em Navegantes

Unidade está localizada na Avenida João Sacavem, 487, no centro da cidade; trabalhadores da indústria têm acesso a descontos especiais nos medicamentos

Florianópolis, 19.05.2023 - Na próxima segunda-feira, dia 22, a farmaSesi, rede de farmácias focada no atendimento à indústria, abre nova loja em Navegantes. A unidade está localizada na Avenida João Sacavem, 487, no centro da cidade. Esta é a 77ª loja da rede que em 2022 concedeu mais de R$ 13,4 milhões em descontos em medicamentos aos trabalhadores da indústria.

A nova unidade contará com cerca de 4 mil itens, entre medicamentos e perfumaria. Além disso, serão realizados serviços farmacêuticos gratuitos como aplicação de injetáveis, aferição de pressão e verificação de glicemia capilar. A comunidade também poderá descartar medicamentos vencidos no Papa-Pílula disponível na loja.

O horário de atendimento na unidade da farmaSesi em Navegantes será de segunda à sexta das 7h30 às 21h e aos sábados, das 8 às 14h.

Saúde, bem-estar e acolhimento

As redes de farmácia e de alimentação do SESI promovem o movimento ‘saúde, bem-estar e acolhimento’ com o intuito de incentivar a adoção de hábitos mais saudáveis. A iniciativa consiste em campanhas educativas sistemáticas e serviços gratuitos para a comunidade, oferecidos nas lojas da farmaSesi.

A ação chama a atenção para diversos aspectos, como uma alimentação saudável, a prática de exercícios físicos e o cuidado com a saúde mental. “O objetivo é aproveitar os nossos serviços e canais com a comunidade para fortalecer ações que beneficiem a população, disseminando informações relevantes para uma vida mais saudável”, explica Cleci.

>> Acesse e confira as dicas no blog da farmaSesi.

Sobre a farmaSesi

A farmaSesi é uma marca do Serviço Social da Indústria (SESI), em Santa Catarina, fundada em 1961 com o propósito de melhorar a saúde das pessoas inspirando, conscientizando e implementando soluções que beneficiam a vida da comunidade. Atualmente, é uma das principais redes do estado e oferece uma série de soluções em saúde.

Com o convênio farmaSesi, colaboradores das empresas conveniadas conseguem adquirir seus medicamentos com mais facilidade. Toda a comunidade pode utilizar os serviços de assistência farmacêutica, que incluem aferição de pressão, verificação de glicemia, aplicação de injetáveis, revisão terapêutica e muito mais.

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC