Evento na FIESC orienta como ingressar no mercado dos EUA

Foco é facilitar o processo de internacionalização de indústrias catarinenses para o estado da Flórida e impulsionar o comércio exterior entre Brasil e Estados Unidos.

Florianópolis, 14.02.2024 - Disseminar as oportunidades de negócio no estado norte-americano da Flórida e como as indústrias catarinenses podem acessar o mercado dos EUA para crescer. Esse é o objetivo do evento que a Câmara Brasileira-Americana de Comércio da Flórida (BACCF, na sigla em inglês) realiza no próximo dia 6 de março na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).

A programação do evento vai abranger desde vistos e imigração até questões tributárias, passando por situações corporativas como abertura de empresa nos EUA, plano de negócios e regulamentação. Também vai abordar aspectos financeiros, como abertura de contas, empréstimos e financiamentos nos EUA.

Segundo a presidente da Câmara de Comércio Internacional da FIESC, Maria Teresa Bustamante, o objetivo é facilitar o acesso a informações básicas e oferecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para industriais e executivos que tenham interesse em fazer negócios com os EUA.

O evento BACCF 2024 Road Show - Florianópolis está marcado para o dia 6 de março, das 8h30 às 12h30, na sede da FIESC em Florianópolis. As inscrições são gratuitas, mas limitadas à capacidade do auditório. Para participar, faça sua inscrição aqui.