Evento on-line debate temas relevantes para a construção civil

Iniciativa é da Anicer

A quarta edição da Convenção Nacional da Cerâmica – ConvenCer, será realizada na próxima quinta-feira (26), na Região Sul e abordará os principais temas pertinentes aos estados desta localização. Pensando em promover o debate sobre o atual cenário da construção civil, a Associação Nacional da Indústria Cerâmica – Anicer, promove seis eventos virtuais - abrangendo todas as regiões do Brasil. O evento tem como foco a capacitação empresarial, através de palestras com profissionais reconhecidos do setor e temas de relevância para potencializar o mercado da construção civil. A iniciativa irá permitir congregar interesses de profissionais e empresários da cerâmica, na divulgação de informações de extrema importância para a indústria, através de um espaço propício ao debate.

Os próximos eventos serão realizados na Região Sul (26/11), Região Norte (03/12) e Ceará (10/12), já tendo sido realizado no Mato Grosso do Sul, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. As palestras são on-line, possibilitando uma ampla participação e troca de conhecimentos entre as regiões. Todas as programações são direcionadas às regiões indicadas e contam com a contribuição dos sindicatos de cerâmica do respectivo estado e das federações das indústrias.

A ConvenCer é uma realização da Anicer, com patrocínio do Sesi e do Senai. Em sua edição realizada no Sul, os palestrantes destacados são: Lessandro Nunes, Maria Angelica Covelo Silva – Eng. Civil, Doutora em Engenharia, Diretora da NGI Consultoria, Felipe Pires Francisco – Engenheiro Civil e Consultor Técnico do Senai-SC, além dos integrantes do Debate “Normas da ANM passam por revisão”.

Programação ConverCer Sul:

14h00 às 15h10 | Palestra: Sucessão Familiar Palestrante: Lessandro Nunes

15h30 às 16h40 | Debate: Planejamento e Gestão de Obras – Análise comparativa de custos, entre fechamentos de um galpão pré-moldado em Placas Pré-moldadas x Alvenaria de Blocos Cerâmicos rebocados

Mediador: Natel Moraes – presidente da Anicer Palestrantes: Jeanflawer Mello – Engenheiro civil, Jorge Ritter – presidente do SINDICER-RS e Sandro Santos – presidente do SINDICER-Rio do Sul (SC)

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp