Evento discute a transferência de tecnologia na busca pela inovação

Meeting promovido pelo IEL/SC terá palestra do CEO da Escola Internacional de Negócios e Empreendedorismo, da Alemanha

Florianópolis, 20.03.2015 - A conversão do conhecimento em produtos, processos e serviços, possibilitando às empresas a obtenção de resultados com maior velocidade. Este é o tema principal do Meeting de Inovação e Transferência de Tecnologia, que o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC), entidade da FIESC, promove nesta quarta-feira (25).

O assunto será abordado pelo Dr. Werner Faix, CEO da Escola Internacional de Negócios e Empreendedorismo (Sibe, na sigla em inglês), da Alemanha. A instituição está classificada em primeiro lugar na Europa pela EuropeanCeo Award e possui programas de educação executiva em diversos segmentos.

Para o superintendente do IEL em Santa Catarina, Natalino Uggioni, o evento vai proporcionar aos participantes uma visão de  como  as empresas podem se beneficiar com a transferência tecnológica, proporcionando ganhos de competitividade.

A Sibe realiza transferência de conhecimento e tecnologia através de uma rede mundial. São cerca de 10 mil clientes, mais de 4,6 mil funcionários e 755 professores catedráticos em quase 1.000 centros de transferência.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo e-mail educacaoexecutiva@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3231-4619.

Serviço:
Meeting de Inovação e Transferência de Tecnologia do IEL/SC