Evento debate qualidade e segurança em instalações de sistemas fotovoltaicos

SENAI, GIZ e ABSOLAR realizam o evento em Jaraguá do Sul nesta sexta (6); instituição é considerada referência em estudos dos setores químico e têxtil

Florianópolis, 06.03.2020 – O SENAI, apoiado pela cooperação alemã (GIZ) e ABSOLAR, realiza nesta sexta-feira (6) o Workshop Técnico sobre Qualidade e Segurança em Instalações de Sistemas Fotovoltaicos na Faculdade SENAI de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.

O objetivo do encontro é facilitar e aprofundar o relacionamento e a interação entre as escolas do SENAI e empresas do setor fotovoltaico, promovendo troca de experiências entre empresas e docentes por meio de apresentação e discussão de casos reais que envolveram a segurança, pessoal ou patrimonial, em instalações de sistemas fotovoltaicos.

Está será a segunda edição do evento. A primeira aconteceu em fevereiro deste ano, em Recife (PE).

Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
imprensa@fiesc.com.br | 48 3231 4244

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp