Alinhada ao tema ‘governança’, a capacitação ocorre nos dias 7 e 8 de março, presencialmente, no Hotel Majestic, em Florianópolis; confira detalhes do programa e veja como se inscrever


Florianópolis, 22.2.2022 – O processo de continuidade dos negócios e a importância do legado serão foco da formação “Warm Up Sucessão” que a Federação das Indústrias (FIESC) oferece aos executivos nos dias 7 e 8 de março. A iniciativa integra a agenda da Escola de Negócios, que a Federação lançou no ano passado com o intuito de compartilhar soluções adotadas na indústria. 

📍Inscreva-se aqui.  

O programa será conduzido pelos especialistas José Monforte, um dos fundadores do IBGC, e Silvia Lacaze, ambos referências nacionais. Cases e ferramentas auxiliarão os participantes a compreender como viabilizar a sucessão familiar nos negócios. “Um dos principais objetivos da Escola de Negócios é preparar os executivos para que eles garantam a longevidade de suas empresas. Governança é um dos pilares que sustentam a nossa escola e, nesta formação, vamos abordar a importância de tornar a família profissional e não apenas profissionalizar a gestão”, explica Fabrizio Machado Pereira, diretor de educação e tecnologia da FIESC.

📋Saiba mais sobre a formação. 

As formações a serem oferecidas por meio da Escola de Negócios FIESC levam em conta o processo de reinvenção do negócio, a profissionalização da governança, questões ligadas à sucessão familiar nas empresas, e programas efetivos de ESG (sigla em inglês para ambiental, social e governança), visando práticas mais sustentáveis. 


Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC

Inscreva-se e receba semanalmente por e-mail as atualizações da indústria de Santa Catarina