{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/66kmRl_I6QU.jpg?itok=YBz60DG0","video_url":"https://youtu.be/66kmRl_I6QU","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":0},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo)."]}
Florianópolis, 8.8.2023 - A entrega parcial do Contorno de Florianópolis traz benefício pontual, mas vai agravar o acesso da 282 a 101, avalia o presidente da Federação das Indústrias (FIESC), Mario Cezar de Aguiar. O assunto foi discutido nesta terça-feira, dia 8 de agosto, durante audiência da Comissão de Infraestrutura do Senado, em que o diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues, disse que dia 20 de dezembro estará em Florianópolis para liberar o tráfego no Contorno, ainda que de maneira parcial.
Na reunião, o senador Esperidião Amin questionou Vitale sobre o que significa a liberação parcial. O diretor da ANTT, por sua vez, disse que, pelo fato de a obra estar com mais de 80% de avanço físico, será possível liberar o trecho norte (rio Inferninho até o Alto Aririú) - onde tem o ponto de encontro com a BR-282. Contudo, ressaltou que o “atraso mais relevante da obra está na parte sul".
🔵 Clique aqui para assistir ao replay da audiência no Senado