Entidades da FIESC mantêm atividades normais no Carnaval

Em linha com o setor industrial, que seguiu trabalhando na segunda e terça-feiras de Carnaval, equipes da Federação atenderam normalmente

Florianópolis, 25.2.2020– Em sintonia com o setor industrial, que em Santa Catarina não para suas linhas de produção durante o Carnaval, as entidades integrantes da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) mantiveram atividades normais na segunda e terça-feiras de Carnaval. “Uma vez que não é feriado, trabalhamos como qualquer outro dia. É um gesto que simboliza o nosso compromisso com a indústria catarinense, que é a nossa razão de ser”, resumiu o presidente da Federação, Mario Cezar de Aguiar.

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp