Encontro em São Bento do Sul debate o futuro da segurança hídrica

Evento, promovido pela FIESC, será realizado no dia 29 de novembro, das 13h15 às 17h30, na sede do Instituto Federal Catarinense

Florianópolis, 26.11.2018 – No dia 29 de novembro, às 13h15, em São Bento do Sul, será realizado encontro para debater o futuro da segurança hídrica do Planalto Norte catarinense. O evento é promovido pela FIESC, Fundação Grupo Boticário, Samae, governo de SC e Prefeitura de São Bento. A iniciativa integra do Plano de Sustentabilidade para a Competitividade da Indústria Catarinense. O encontro ocorrerá na sede do Instituto Federal Catarinense (IFC), na Rua Paulo Chapiewski, 931.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Veja abaixo a programação