Encontro em Florianópolis reúne secretários executivos e agentes de mercado

Evento será nos dias 25 e 26 de abril, e abordará temas como ambiente institucional e associativismo, sindicalismo patronal e acordos coletivos e práticas de gestão

Florianópolis, 7.4.2016 – Secretários executivos de sindicatos filiados à FIESC e os agentes de relacionamento com o mercado da instituição participarão de encontro nos dias 25 e 26 de abril, em Florianópolis. No evento serão debatidos os temas: ambiente institucional e associativismo, sindicalismo patronal e acordos coletivos, práticas de gestão e atendimento consultivo no Sistema Indústria. Clique aqui e veja a programação completa.

O encontro tem o objetivo de aprimorar a competência de gestão e proporcionar melhor desempenho nas atividades sindicais.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo e-mail dea.atendimento@fiesc.com.br ou pelo telefone 48 3231 4157.

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
damicr@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp