Evento, promovido pela FIESC e TRT-SC, será realizado das 13h às 17h30, na Federação, em Florianópolis, com palestra do ministro do TST, Alexandre Luiz Ramos

Florianópolis, 3.9.2019 – O direito do trabalho e sindical pós-reforma trabalhista será tema de encontro promovido pela FIESC e pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SC), nesta sexta-feira, dia 6, das 13h30 às 17h30, na sede da Federação, em Florianópolis. O encontro terá participação do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Alexandre Luiz Ramos, que vai ministrar a palestra “SC prevenindo a litigiosidade: conhecer a lei é condição para cumpri-la”. Também participarão do evento o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, a presidente de TRT-SC, Mari Eleda Migliorini, o vice-procurador-chefe do PRT-12, Marcelo Goss Neves, o presidente da Fetiaesc, Miguel Padilha, o vice-presidente da Feticom-SC, Luiz Carlos Schukosky, o presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini, o presidente da Fetigesc, Moacir José Effting, e o presidente da Fetimmmesc, Ewaldo Gramkow.

No evento também estão programados dois painéis: um vai abordar os efeitos da reforma trabalhista nas relações do trabalho e o outro vai tratar dos efeitos da reforma trabalhista nas relações sindicais. O primeiro vai ser mediado pela presidente do TRT-SC, Mari Eleda Migliorini, com participação do procurador do trabalho do PRT 12/ Conafret, Bruno Martins Mano Teixeira, do advogado trabalhista, Mirivaldo Aquino de Campos, do diretor institucional e jurídico da FIESC, Carlos José Kurtz, e do desembargador do TRT-SC, Roberto Luiz Guglielmetto. O segundo painel será mediado pelo presidente da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC, Durval Marcatto Júnior, com participação do vice-procurador-chefe do PRT-12, Marcelo Goss Neves, do advogado trabalhista, Divaldo Luiz de Amorim, do advogado empresarial, José Carlos Muller, e do desembargador do TRT-SC, Amarildo Carlos de Lima.   

  

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco