Empresas são reconhecidas por boas práticas em gestão

Prêmio Excelência SC foi entregue nesta terça-feira (6) a 16 organizações catarinenses que se destacaram na melhoria da qualidade da gestão

Florianópolis, 6.12.2022 – A Federação das Indústrias (FIESC) participou na noite desta terça-feira (6) da entrega do Prêmio Excelência SC, que valoriza empresas que avançam no nível de maturidade da gestão. O evento ocorreu na sede da entidade e premiou 16 organizações catarinenses que se destacaram em 2022.

Na cerimônia de entrega do prêmio, o diretor de educação e tecnologia da FIESC, Fabrizio Machado Pereira, lembrou que o Movimento Catarinense pela Excelência (Excelência SC) foi criado em 2004 por iniciativa da FIESC, da Fecomércio e do Sebrae, com o objetivo de melhorar a competitividade das organizações do estado. “Apoiamos a causa porque competitividade é palavra-chave para a Federação, que tem o propósito de representar e desenvolver a indústria, melhorando a vida das pessoas. Trata-se, portanto, de um movimento perfeitamente alinhado com a nossa missão e em sintonia, também, com a Academia FIESC de Negócios, que acabamos de criar, para apoiar a gestão da indústria no seu processo de reinvenção”, frisou.

O prêmio procura estimular a melhoria da qualidade da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados.

Confira as empresas reconhecidas no Prêmio Catarinense da Excelência 2022

Nivel I: Primeiros Passos para a Excelência, 125 pontos:
Agrado com Mimo
Grupo Condor
Inteligência Web Tecnologia para Eventos
Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (CRM/SC)

Nível II: Compromisso com a Excelência, 250 pontos:
Placa Prata

Coontrol Tecnologia em Combustão
Incorporadora Nostra Casa
Nazário Advogados Associados
Clínica Odonto Mais Vida