Empresários de SC e Fórum Parlamentar têm reunião em Brasília

Encontro será nesta terça-feira (24). O Conselho das Federações Empresariais de SC apresentará aos parlamentares uma agenda de trabalho

Florianópolis, 23.3.2015 – O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e o Fórum Parlamentar Catarinense realizam reunião de integração nesta terça-feira (24), às 19 horas, em Brasília. O COFEM apresentará uma agenda de trabalho que envolve temas nas áreas de infraestrutura, energia, meio ambiente, além de proposições que tramitam no Congresso Nacional e afetam o setor produtivo. No encontro, o deputado federal Mauro Mariani assumirá a coordenação do Fórum Parlamentar, que hoje tem à frente o deputado Esperidião Amin.

Por parte dos empresários participarão os presidentes da FIESC, Glauco José Côrte, da FECOMÉRCIO, Bruno Breithaupt, da FETRANCESC, Pedro Lopes, da FACISC, Ernesto Reck, da FAESC, José Zeferino Pedroso, da FAMPESC, Diogo Otero, e o diretor da FCDL, Udo Wagner.

Dâmi Cristina Radin
Assessoria de Imprensa da FIESC
48 3231 4670 | 48 8421 4080
damicr@fiesc.com.br

Inscreva-se e receba diariamente as atualizações da indústria de Santa Catarina.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp