AO VIVO: nesta quinta, às 13h30, DNIT-SC faz panorama das rodovias federais e FIESC apresenta análise de rodovias estaduais

Encontro será transmitido pelo YouTube da FIESC. Estudo sobre estradas estaduais contempla SCs das regiões de Blumenau e Rio do Sul

Clique na imagem abaixo para assistir à transmissão que se inicia às 13h30

Florianópolis, 27.8.2020Em reunião virtual, o superintendente do DNIT-SC, Ronaldo Carioni, apresenta um panorama da situação das rodovias federais catarinenses. O encontro on-line é promovido pelo Conselho de Infraestrutura e pela Câmara de Transporte e Logística da FIESC, nesta quinta-feira, dia 27, às 13h30, com transmissão pelo canal da FIESC no YouTube. Na reunião, o engenheiro Ricardo Saporiti vai apresentar análise da situação das rodovias estaduais das microrregiões da AMMVI (Blumenau) e da Amavi (Rio do Sul) e representante do Ministério da Infraestrutura vai abordar o modelo de pedágio proposto pelo Governo Federal.

Receber por e-mail

Receber no WhatsApp