Compartilhar:

Três entidades beneficentes da Grande Florianópolis receberam as doações nesta sexta-feira (19); iniciativa integra a Liga de Doações Conecta SC

Florianópolis, 19.06.2020 – A rede farmaSesi, em parceria com a Ciclo Cosméticos, realizou nesta sexta-feira (19) a entrega de mil unidades de álcool em gel para entidades beneficentes da Grande Florianópolis. A ação foi viabilizada por meio da Liga de Doações Conecta SC, uma iniciativa da FIESC que integra o Programa Eu Voluntário e tem como objetivo aproximar pessoas e empresas de instituições de SC que estejam necessitando de doações, amenizando o impacto causado pela pandemia.

A Associação Amigos do Hospital Regional de São José recebeu 600 unidades do álcool em gel e a Associação Casa Irmã Dulce, de Tijucas, e o Lar dos Velhinhos de Zulma, dividiram igualmente 400 unidades. 

Em www.fiesc.com.br/euvoluntario é possível conferir as campanhas que estão sendo realizadas em todo e estado e participar das iniciativas. As doações podem ser deixadas nas lojas da rede FarmaSesi que integram a ação ou diretamente na instituição a ser beneficiada, que também será responsável pela coleta e distribuição dos itens arrecadados. 

Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina
 

Entre em contato

Tire dúvidas, envie sugestões e reclamações

Fale conosco